domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meme: 11 perguntas sobre mim

Olá leitoras! Peço um milhão de desculpas pela ausência no blog logo depois de dizer que as postagens ficariam mais frequentes... Acontece que o carregador do meu notebook quebrou e eu passei esse tempo todo pra conseguir encontrar a pecinha nova e ele voltar a funcionar. Pois é, todo esse tempo sem meu notebook. Deu pra imaginar que eu praticamente enlouqueci não é? Mas enfim, pretendo voltar com tudo agora, e só para matar as saudades daqui vou postar esse meme que a Nayla do The Queen Land me indicou e achei bem legal.


As regras:

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

Onze coisas aleatórias sobre mim: 
  1. Me sinto muito sozinha na faculdade, ainda não consegui fazer "amigos" de verdade lá. Só colegas. E a cada dia de aula eu sinto mais e mais saudades dos meus amigos que ficaram no interior.
  2. Não gosto de usar perfume. Sei que parece loucura, mas eu simplesmente não gosto. Me obrigo a passar APENAS quando estou indo para uma festa ou algo assim, e na maioria das vezes que vou sair eu me esqueço de passar. E detesto gente que toma um banho e passa meio vidro de perfume para simplesmente ficar em casa.
  3. Minhas calças jeans não estão mais fechando - só tenho uma usável no momento. Não sei se o motivo é porque eu engordei ou porque a última vez que comprei uma calça nova foi há três anos e eu provavelmente cresci de lá pra cá. Fico com a primeira opção.
  4. Eu tenho um sono fora do normal. Qualquer momento do dia que eu sentar pra estudar, 10 minutos depois estou dormindo. E é também muito comum eu adormecer enquanto estou no telefone com meu namorado. Ele fica irritado quando isso acontece.
  5. Estou muito viciada em miojo, tento me privar de comer porque sei que engorda e que faz mal pra saúde, mas simplesmente não consigo passar uma semana sem comer ao menos um.
  6. Às vezes fico me perguntando se a vida não seria mais fácil e se eu não seria mais feliz se deixasse as ambições grandes de lado e não tivesse uma vida pacata.
  7. Quando me casar eu quero ter 5 filhos. Isso mesmo, 5! Espero conseguir um bom emprego para poder dar uma boa vida a todos eles.
  8. Sempre que vejo um bichinho abandonado no campus da minha faculdade - existem muitos - eu fico com o coração partido e querendo adotar algum deles, mas sei que meus pais não gostariam da ideia.
  9. Sou revolucionária, aquelas seguidoras de Che Guevara e tudo o mais. Tenho livros, revistas, filmes e documentários sobre a vida dele e seus ideais socialistas - com os quais me identifico 100%.
  10. A coisa que eu mais gosto de fazer no mundo é escrever e um dos meus maiores sonhos é publicar um livro, mas eu sei reconhecer que infelizmente não escrevo tão bem assim e talvez este seja um dos meus sonhos mais difíceis de alcançar.
  11. Eu sou muito medrosa - muito! - Não consigo assistir nenhum filme de terror, e até quando assisto coisas como Pretty Little Liars eu fico morrendo de medo na hora de dormir, achando que -A pode aparecer pelo meu quarto à qualquer momento.
Onze perguntas para mim:
  1. Sobre o que você mais gosta de escrever? Gosto de escrever principalmente romances, histórias de amor e etc. Mas gosto muito de escrever também textos depressivos, porque é nesses momentos de tristeza que eu me sinto mais inspirada para escrever.  Quem não é assim?
  2. Diga um dos seus maiores sonhos de vida. Publicar um livro e ter 5 filhos.
  3. Qual característica sua você acha dispensável? Muitas vezes eu tenho a necessidade de ser o centro das atenções, e isso é feio.
  4. Você é uma pessoa que gosta de ter muitos amigos, ou que gosta de ter poucos, mas grandes? Muitos amigos.
  5. O que é mais importante: fama, conhecimento ou amizade? Acho que é a amizade, pois apesar do conhecimento ser também muito importante, ele de nada vale se você não tiver amigos para alegrar a sua vida.
  6. Quais sites você mais frequenta durante o dia? Twitter e o meu blog.
  7. Está apaixonada? Muuuuuuuuuuuito!
  8. Qual o feriado preferido do ano? Por que? Natal, porque é quando a família se reúne pra celebrar o amor de Cristo. É uma das melhores vibrações do ano.
  9. Lugar que mais gostou de ter conhecido. Natal - RN.
  10. Pra onde deseja viajar nas férias? Apenas para perto do meu namorado.
  11. Qual o seu hobby preferido? Escrever, ler e assistir séries.

Onze perguntas para quem quiser fazer o meme:
  1. O que você mais gosta de ver nos blogs que acompanha?
  2. Qual seu livro preferido de todos os tempos? (não vale uma saga, só um único livro)
  3. Como você se vê daqui a 10 anos?
  4. Você já fez algum ato de caridade? Qual?
  5. O que é a felicidade para você?
  6. Quem é a pessoa que mais te inspira?
  7. Algum lugar do Brasil que você morre de vontade de conhecer.
  8. Teria coragem de se expor em uma praia de nudismo?
  9. O que mais te irrita?
  10. Qual foi a sua primeira palavra?
  11. Um trecho de uma música que está te descrevendo nesse exato momento?
Não vou indicar as 11 pessoas como manda a regra porque como eu estava muito tempo ausente eu estou um pouco por fora da blogosfera  No próximo meme eu prometo que tento indicar, mas por enquanto quem achar interessante e quiser fazer fique à vontade. :)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Cara, faculdade é assim mesmo nao pire. Ter amigos na faculdade é colecionar falsidades, vai por mim.
    Perfume é bom, mas tomar banho e LOTAR de perfume é ridiculo. Pense que suas calças não fecham porque sua bunda aumentou. kkkkkkkk ajuda a melhorar a auto-estima. Há, e sono é coisa de universitário, sempre. Che gênio, não tem mal nenhum em ser revolucionária.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda......

    Adorei seu blog, meu charmoso....
    Já estou seguindo, segue de volta?

    Parabéns pelo blog. Mto sucesso.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, tudo bem?

    É bom essas perguntinhas, porque assim podemos conhecer mais as blogueiras! Eu amei seu cantinho, passa la no meu, comecei agora, gostaria de ter você como minha amiga la no meu blog!
    Estou participando já!

    Beijos

    http://simplismentesofisticada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Você ganhou um selinho para seu blog! Entre aqui (http://mybeautifulmess91.blogspot.com.br/2013/02/meu-primeiro-selinho.html) e pegue-o. Por favor, faça proveito do meu reconhecimento com seu blog e siga as regras de divulgamento! Parabéns seu blog é lindo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, como vai?
    Adorei o seu blog e já estou seguindo =)
    Se puder se inscreva no meu blog e no meu canal se quiser: https://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos?view=0

    Bjs e sucesso linda ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor gostei da sua sinceridade nas respostas, e do seu blog também, beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anna adorei esse meme das perguntas!!
    E ri muito com algumas de suas respostas.
    Kkkkkkkkkk Eu tbm dormia falando com
    Bruno pelo celular. Rsrsrsrs
    Na faculdade eu tive a sorte de fazer algumas
    amizades muito boas que ainda hj tenho.
    Gostei de ter conhecido um pouco mais de vc!
    Vc tava sem note e agr eu to sem pc!! O meu foi
    para o conserto! :( Por isso q demorei a responder
    e tbm nao atualizei meu blog.

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas! Devo dizer que ri com algumas e até me identifiquei. Essa parte de não ter amigos na faculdade ainda parece ser com todo mundo, né? Estou com um certo medo... vamos ver qual vai ser! / 5 filhos? Meu Deus HAUEAUH amo crianças mas acho que não dá, viu?

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, comenta! Vou adorar saber o que você achou.
Assim que puder responderei seu comentário, e se você deixar o link do seu blog irei retribuir a visita. Obrigada, e volte sempre!

Beijos, Anna