segunda-feira, 27 de setembro de 2010

4 anos do show do RBD em Recife





Anahi - Alfonso - Maite - Christian - Dulce - Christopher


Hoje faz exatamente 4 anos que pude viver um dos dias mais felizes da minha vida! Depois de tanto esperar, o sonho de ver o tão amado RBD iria ser REAL. Tudo parecia tão difícil, tão distante, tão surreal, mas a cada vez que um deles nos dizia: Luchen por lo que quieran(...) Crean en sus sueños(...) Todo es posible(...) a chama se acendia e ficava cada vez mais forte dentro de cada coração.

27.09.06 - RBD em RECIFE

A cidade que mais lutou e ainda vem lutando para conseguir o que quer. A cidade que nunca cansou de dá suas demonstrações de AMOR (verdadeiro). A cidade que ficou em festa quando a data do show saiu (e consequentemente fez todo o nordeste - ou boa parte dele- ficar também). A cidade que tem os loucos mais loucos de todos e que serão (eternamente) rebeldes e que NUNCA terão medo de buscar e correr atrás do que desejam. Quantos brigaram, choraram, fizeram greve de fome, venderam coisas, trabalharam em dobro, para quê? Por um simples ingresso para ver seus ídolos de perto (e ao mesmo tempo longe). Quantos, apesar de tudo isso, não conseguiram? 
Pela primeira vez o sonho de milhares de jovens estava ao nosso alcance e seria REAL (...) Gritamos, dançamos, cantamos, choramos e podemos fazer tudo que tanto esperavamos. Hoje, o RBD só existe na memória daqueles que um dia se atreveram a sonhar, a correr riscos e a realmente lutar por seus sonhos, a acreditar na magia e no amor. Hoje fazemos parte de uma GERAÇÃO que é motivo de orgulho para todos os que foram, e ainda são, "REBELDES"!
Mesmo estando separados, em nossos corações SEMPRE vão estar juntos porque o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas também, mas o AMOR é mais forte que tudo e ele segue vivo para sempre, até o fim das nossas vidas.

Yo digo: R,tu dices: BD...RBD.
GRACIAS por hacerme mejor. LOS AMO 
Créditos do texto: Danny

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, comenta! Vou adorar saber o que você achou.
Assim que puder responderei seu comentário, e se você deixar o link do seu blog irei retribuir a visita. Obrigada, e volte sempre!

Beijos, Anna