sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nunca deixe de sonhar

Parece até que foi ontem, mas pode ser hoje se eu quiser. Ainda que pouco eu me lembre, também era mais inocente. Quando criança, corria, gritava, caía, chorava, porque a dor que doía era física, até sangrava, mas não era a dor que gelava. Agora já não se pode perder tanto tempo com uma gota de sangue, quando se tem um mar de lágrimas no olhar, que de princípio inocente, pode chegar a destruir todos os teus sonhos, te fazendo impotente.
Porque já não existe aquele coração infantil, que deixava todas as mágoas ao dormir, e que ao acordar pulava da cama para brincar, querendo apenas ser feliz. Hoje carregamos tudo dentro de nós, onde todas as veias se encontram, e todas as emoções se chocam, nos fazendo sorrir ou chorar. Mas tudo isso são provas de fogo que temos que passar para poder mostrar que ainda que não sejamos mais crianças, podemos sonhar e ter força pra lutar por nossos sonhos, porque esses sim, não têm idade!

Feito por: Neto Chagas.

P.S.: Sim, essa da foto sou eu aos 2 anos de idade :D

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Diário. ?-

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA finalmeeente essa merda voltou a pegaaar *-*
caaara, desde que eu tinha feito o ultimo post, eu tento abrir o blog pra postar mais e ele nao abriia :( sei lá, nao qeria logar :s MAIS AGORA ABRRRIIIU, êêêê !

bom, então, FELIZ 2010 *-----------* atrasado, -q

Fui passar revellion em boa viagem e fds em gaibu, AAAARG :@ caraa, putaquepariu, foi a pior viajem da minha vidaa, deu TUDO errado :/

Começou dando errado pqe nao conseguimos arranjar ninguem que quisesse ficar com candy. :( [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu ia esquencendo de faalar, meu presente de natal foi uma caxorrinha liiiiinda, husky siberiana, o nome dela é candy em homenagem a minha diva] e nós tivemos que levar ela junto u.u A viajem foi só animação né? beleza. cheguei lá fui pro apê de tia Déa, minha jujuba e minha yaninha tavam lá, brinquei com elas um pouquinho e pá, fiz as unhas [pintei de rosa *-*] e fui me arrumar, coloquei meu vestido branco novo com o decode PODEROSO (6, uma sapatilha preta, comi a lasanha de bacalhau que minha titia fez e parti pra boa viagem. Deixamos candy SOZINHA no apê :/ fomos pro apartamento de jane, a beira mar :P lá tava um saco, eu fiquei sentada no sofá assistindo sobrenatural com meu irmão e valdemar neto ¬¬' ai Mayara chegou, ê, pelomenos uma companhia. mas ela tava acompanhadaa, com uma amiga dela lá de caruaru, Larissa. Ela é legal, mas eu ia ficar boiando perto das duas né, ai axei melhor nao grudar. Então recebi uma ligação da minha Jully *---------* ela taava em olinda, ai nem dava pra nos encontrarmos :s Recebi ligação tbm de Kall *-* Ai Jane me apresentou a sobrinha dela, Anna Gerusa *-* [SIIIM, Anna com 2 n tbm :D] axo que conhecer Anna foi o melhor que me aconteceu na noite inteira. Ela é tão legal *-* Tem a minha idade e sabe falar ingles fluentemente, e pretende aprender espanhol, ai eu fiquei horas conversando com ela sobre espanhol e ingles e tudo mais, eu tirando duvidas do ingles e ela tirando duvidas do espanhol *-* SAJSAOISAJSOAOISAIOSA ' ela tbm me contou da viagem dela a disney e NY , caaran, deve ter sido muito maraa *-* KAPSKOPA. ela me pediu meu msn e eu dei, mais ela ainda nem me add :/ nao queria perder contato com ela. A essa altura do campeonato já era quase meia noite, ai eu desci pra praia com mayara e larissa [Anna Gerusa nao quis ir :s] eu nao tinha nads pra fazer ai fui com elas, logo quando rompeu o ano corremos pro mar e demos 7 pulinhos nas ondas e tals, todo akele ritual, e eu fiz meus 3 desejos. Nem sei pqe fiz isso, nao acredito nessa de desejos mesmo.. odeio supestição. Axo que meu ano já começou errado por ai. Talvez se eu nao tivesse iniciado o ano fazendo uma coisa que eu nao acredito, as coisas teriam dado certo :/ Depois disso, eu, mayara e larissa convencemos nossos pais a nos deixarem ir pra o palco com o show, que era MUUUUUUITO³ longe da área que a gente tava :/ mas fomos andando, andando, andando, andando, encontramos uns amigos de larissa, Heitor e Caio. [heitor é bem legals e tals, mais caio é mega antipatico :~] Ai continuamos andando, andando, andando.. eu tinha esperanças de chegar no 3° jardim e encontrar com polly *-* Continuei andando, andando, andando, andando, andando, e quando eu tava finalmente começando a escutar a musica do palco, outra coisa deu errada, mamys liga dizendo que já ia embora e mandou eu voltar :( blz, morta de raiva né, mais voltei, andei andei andei andei x100, e encontri com aline, amanda&carlinhos (inseparáveis*-*), camila e tulioo *----* aa, outra coisa deu erra ai, tulio tava abraçado com uma galega alta e linda *O* poooxa, fiquei triste com isso, tinha taaaaaaantas esperanças dele começar a namorar com aline *-* Ele é tão legal, eu queria ele como meu quase-cunhado *-* KSPOAKOPSAKOPSAOPSA. Chegueei morta de cançada e fui pra casa. Cheguei, limpei cocô de candy, comi mais lasanha de bacalhau [tava morrendo de fome]. Eu tava tão triste pqe meu revellion tinha sido uma droga, que eu pensei em fazer o finalzinho dele valer a pena, ai quando todos foram dormir eu liguei o som na jovem pam [tava sem nenhum cd por lá :/ ] e preparei umas coisas pra fazer durante a madrugada, pretendia ficar acordada até amanhecer o dia, desfrutando o comecinho de 2010, mas adivinha oqe deu errado dessa vez? eu adormeci antes que tivesse tempo de fazer qualquer coisa ¬¬' :@:@:@ bom, tudo bem, superei. acordei, comi, tomei banho e arrumei as malas. a gente ia pra gaibu pra casa que tio mario tinha alugado. Antes de ir mamys passou no apê de jane, ficou lá conversando um pouco com ela e tals, ai eu levei candy pra dar uma volta na praia, e foi até legalzinho, ela é um sucesso por onde passa, todos param pra alisar ela KAOPSKOPASKOPASOKPA ' chegamos em gaibu e eu me deparo com uma casa LOTAAADA³ com a familia de hosana [nora de tio mario] MELDEELS a casa era um ovo só tinha dois quartos e 1 banheiro, e tinha umas 20 pessoas lá.. *O* foi um saco, passei o dia inteiro sem fazer nada, só catando um lugar disponivel pra eu me sentar, dá pra imaginar isso? no finalzinho da tarde eu fui pra praia. Cheguei lá e na mesma hora fui embora, o mar tava muito violento ai mamis nao deixou eu ficar lá ¬¬' Como se mais nada pudesse dar errado nesse dia, chega a hora de dormir e adivinha, nao tem espaço pra todo mundo ¬¬' Ai eu, neto, mainha, painho, tio mario e tia eliane fomos dormir na casa de tio mário, no cabo de santo augustinho. Belesa, fui durmir. Acordei e pá, tomei café, me arrumei e voltei pra gaibu. Cheguei lá a casa tava vazia, todo mundo tinha ido pra praia. Ai neto e mamys foram tbm e eu fiquei com candy e painho na casa. Fui durmir KASPO ' quando acordei, soube que o pessoal tinha ido embora, êêêê, agora tinha só umas 15 pessoas na casa, a situação tava melhorando KK' ai tia andrea foi embora tbm com tio dirceu, yago, yane e julia, e hosana foi com a irma e dudinha. Ficou só eu, mae, pai, neto, huddinho, tio mario e eliane. Passaram o dia INTEIRO bebendo, e eu nada pra fazer, denovo. fui pra praia, e adivinha a MERDA que aconteceu? o mar levou meu anel :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( CARALHOOO, SIM, FOI AKELE MEU ANEL COM O NOME DE EUDES QUE EU NAO TIRO DA MAO PRA NADA NESSE MUNDO! AGORA NAO TENHO MAIS ELE :'( sai da praia chingando loucamente o maldito mar ladrao que roubou meu anel. Cara, chorei horrores por causa disso! A raiva que me dava era que meu pai tinha prometido ir embora depois do almoço, mas como tava bebendo resolveu ficar. Se nós tivessemos ido embora, isso nao teria acontecido. Passei um tempao emburrada por causa do anel, até que resolvi afogar minhas mágoas, fui na soverteria e comprei um potão de sorvete e comi todinho, igual aos filmes *--------* KAPOSKPOASKPOASPOAKOP, ai sim foi bom HAHA' depois de tanto sorvete, eu tava me sentindo melhor. Ai mais uma coisa tinha que dar errado, claro. Eu escrevi em um papel uns problemas que eu tô que tão me aperriando o juizo. Eu costumo escrever as coisas que penso pra clarear minhas ideias. E adivinha oqe aconteceu quando eu fui durmir? Tenho quase certeza que minha mae leu o papel :/ E tipo, lá tinha uma coisa realmente séria e que ela nao podia saber, bom, pelomenos nao dakela maneira. Agora eu nao sei se ela sabe e fica fingindo que nao, ou se ela realmente nao leu e foi impressão minha.. e essa duvida é cruel :s Mas isso é um assunto a parte do qual eu prefiro nao falar aki. Dormi muito mal lá na casa de gaibu, era um ventilador pra 4, o calor reinou né? affs. acordei no meio da noite com candy me mordendo D: D: affs, passei quase uma hora tentando fazer ela durmir e nadaa.. :~ acordei, tomei café e GRAÇAS A DEUS fui embora dakela maldita praaia :@ fomos pra boa viajem, ficamos um pouquinho no apê de jane e depois fomos com ela pra praia. Eu com o odio supremo e absoluto que estou do mar por ter levado meu anel, nao tomei banho. Sim, estou intrigada do mar! Fiquei só me bronzedando e comendo camarão HOHO/ ficamos lá até 2 da tarde caran, me queimei geral, tô toda vermelha aki.. ai fomos pra casa de jane, almoçamos, e fomos pro shopping, meu irmao e valdemar neto foram assistir avatar no cine, e eu, painho e mainha assistimos lula *-* Sim, o filme é muito legal *-* KAPSPASAKOPOKASKOPA ' nao axo que as criticas da veja sejam merecidas, nao foi feito pra engrandecer a imagem do presidente, é apenas a historia dele poow, e sim, ele sofreu muito :s deu até pena dele u.u Acabou lula e nós tinhamos que esperar 1 hora e meia pra avatar terminar :@ [partemaisdramaticadopost:*] tipo, já era 10 da noite, o shopping todo fexado e só o cine aberto, e eu, mainha e painho lá sentados esperando. Painho perdeu o cartãozinho do shopping que ganha na entrada e devolve na saida, e ia ter que pagar 20 reais na saida por causa disso :@ Eu tava com MUITA raiva , pqe akela viajem tava uma merda, nada tinha dado certo, nada. nao teve um momentinho legal sequer noqe eu tinha planejado. E eu tava com muitas esperanças pra 2010, esperava que fosse um ano melhor que 2009 [que pra mim foi horrivel] e os 2 primeiros dias do ano já conseguiram ser piores que um mês inteiro de 2009.. eu nao podia suportar que esse ano fosse pior que 2009, eu tinha depositado tantes esperanças das coisas melhorarem esse ano :s Ai o desespero bateu e eu comecei a chorar lá desesperada, tentei esconder o choro da minha mae, fui andar, passear, tentei segurar o choro e nao consegui. Cara, é tão chato vc chorar no shopping :S a sorte é que tava praticamente vazio née.. mas eu tava me sentindo realmente muito mal. O filme acabou e nós fomos pro carro, e lá sim, na escuridão, eu me abracei no meu travisseiro e chorei, chorei, chorei... até nao ter mais lágrimas, e chegar em casa. Quando cheguei no apê de déa, imagina, todos os boisinhos do predio tavam lá em baixo conversando, E EU TAVA HORRIVEL E COM CARA DE CHORO! e ainda tive que e perguntar a eles se alguem tinha a chave do bloco :$:$:$:$:$ caaara que vergonha, eu tava tao feeia :/subi e fui durmir, com esperanças de voltar pra casa no outro dia demanhazinha e acabar com esse inferno dessa viajem. E adivinha? deu errado de novo. Meu avô manoel adoeceu, tá com pedra na vesicula (ou é nos rins, seilá) e precisa operar *O*. Vó carminha tá com dores muito fortes nas costas, mainha suspeita que seja hérnia de disco. Júlia amanheceu com diarreia, yane com febre, mainha com cólica, painho e neto com diarreia, e eu gripada. CARAIU, é doença demais pra 2010 jáa :@ aii nem deu pra viajar demanhazinha. Tivemos que passar o dia inteiro em casa descançando, só denoite que conseguimos forças suficientes pra voltar pra casa. E eu juro a vcs que eu tava morrendo de medo que mais alguma coisa desse errado nesse finalzinho de viajem e alguma coisa aocntecesse, seilá, algum acidente no caminho.. *O* MAS GRAÇAS A DEUS MEUS INSTINTOS TAVAM ERRADOS E NAO ACONTECEU NADAA!

Então é isso, já tô em casa e até agora nao teve NADA de bom em 2010 pra mim [tirando que eu evolui pra o nivel 4 no colheita feliz -q]
Tô com problemas esquentando minha cabeça, preciso resolve-los logo. Cheia de coisas do IDE pra preparar. Reunioes e mais reunioes da igreja. Preciso ir no dió terminar de fazer minha matricula, reservar as coisas lá e tals, comprar fardamento e material, preciso comprar minha agente de 2010 que ainda nao comprei :O preciso tbm [ E QUERO MTO ] ir passar 1 dia na casa de ellen e outro na caa de jéssica pqe eu prometi a elas, só que nao axo tempo :/ preciso mudar o designe desse blog, alguma ideia?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amanhã minha web completa 1 ano *---------* e pra comemorar, amanhã eu vou postar o ultimo cap. dela na comunidade *-* :( Não sei se devo me sentir triste ou feliz por isso :/

Então, vou lá escrever o final da web :D

BEEEIJOS pra todos que leem as tosqueiras que eu escrevo aqui [geente, se valorizem e leiam coisa melhor -q], e feliz 2010 :*